Trocas e Devoluções - L7 Motos

Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O compromisso da L7 Motos é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor:

 

 - O prazo autorizado para a troca é de até 07 dias corridos após a data do recebimento da compra;

 

 - As despesas de frete para devolução e reenvio ficam por conta do comprador;

 

- Caso não haja disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Caso haja alguma divergência de preços, devem ser negociadas;


- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com etiquetas e demais acessórios que o acompanhem, e não pode ter indícios de uso.


 

Por favor seguir os passos abaixo:

   - Comunicar o seu interesse de troca ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do nosso e-mail sac@l7motos.com.br ou pelo nosso telefone (41) 3158-3668 com as informações do seu pedido;


- O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.


- Devolver o produto ao endereço Av. Alderico Bandeira de Lima, 1443 - Campina Grande do Sul, PR – CEP 83430-000 OU em nossa Caixa Postal dos Correios AGF 29 de Março – Rua Padre Anchieta, 618, Correios – Caixa Postal 18802 Curitiba/PR.


- Quando recebido em nosso endereço, após avaliação de qualidade do produto, entraremos em contato para finalizar seu atendimento e orientar para o pagamento de nova tarifa de frete e de eventual diferença de valores entre os produtos;

 

A L7 Motos estará sempre disponível para sanar suas dúvidas, contamos com ótimos vendedores que podem lhe auxiliar no que for necessário, sempre seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

 

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

A L7 Motos orienta nossos consumidores a recusar o recebimento do produto em caso de EMBALAGEM ABERTA ou qualquer outro tipo de AVARIA, é de suma importância comunicar nossa central de atendimento para acompanhamento do caso.

 

PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO OU COM FALTA DE ACESSÓRIOS:

 

Comunicar de imediato ao ato do recebimento o nosso setor de atendimento através de e-mail ou telefone, sua solicitação será resolvida e atendida com total respeito ao consumidor. Ao entrar em contato, tenha em mãos o número do seu pedido realizado conosco:

E-mail: sac@L7motos.com.br

Telefone: (41) 3158-3668

 

PRODUTOS COM DEFEITO:

Consultar no menu “Garantia”.

 


 

RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES
E NOVIDADES EM SEU E-MAIL

TELEVENDAS - SAC

E-MAIL E SKYPE

  • SAC@L7MOTOS.COM.BR
  • L7MOTOS1

PAGAMENTO


SEGURANÇA

L7 Motos © 2018 - Todos os direitos reservados
criar loja virtual - plataforma sisecommerce