Atendimento - L7 Motos

Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Prazos e Formas de Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo clientemuito bem embalados para evitar qualquer tipo de dano durante o transporte.

O prazo para a entrega é influenciado por dois fatores:

1) De acordo com a forma de envio escolhida, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

2) De acordo com a disponibilidade do produto em estoque, o prazo de postagem de cada produto está informado no campo ''disponibilidade'', no próprio anúncio do mesmo.

Exemplo: Pronta entrega = produto será enviado dentro de 48hrs, assim que seu pagamento for confirmado ou a verificação cadastral for concluída;

Após finalizada a postagem, será informado o código para rastrear sua Compra através do site dos Correios ou Transportadora, assim que ela for coletada e postada pelos mesmos.

Todos os produtos enviados pela L7 Motos estão com seguro declarado  das mercadorias de acordo com as taxas dos Correios, em todas as formas de envio, para que não haja prejuizos para a L7 Motos nem para o cliente.

Consigo algum desconto adicional?

Sim!

Através de nossos canais de atendimento, via chat on-line com nossos colaboradores Vinícius e Gabriel.

Ou através do Telefone: (41)3158-3668 ou WhatsApp de Vendas: (41)9-9746-3570

Como efetuo o pagamento ?

Trabalhamos com diversas formas de pagamento - Todas as formas de pagamento e prazos não consideram Sábados, Domingos e feriados. Se sua compra for feita após as 18:00Hrs, considere contagem do prazo no dia útil seguinte.

 

- CARTÃO DE CRÉDITO

Opção ideal para parcelar suas compras em até 10x sem juros.

O prazo para processamento de compras por cartão de crédito leva de 1 até 3 dias úteis, quando o cartão está no mesmo nome do comprador.

OBSERVAÇÃO Compras com cartões de terceiros o prazo poderá ser estendido conforme necessidade de tempo para confirmação da compra.

- Pagamentos via cartão de crédito estão sujeitos a verificação cadastral de segurança de acordo com normas estabelecidas pelas operadoras de cartões de crédito. Essa verificação só é realizada na sua primeira compra, nas próximas a aprovação ocorrerá de imediato desde que o endereço de entrega se mantenha o mesmo. Compras com cartão estão sujeitas a solicitação de documentos para comprovação de dados.
 

- Compras com cartões de terceiros estão sujeitas a conferência de endereço de entrega. Nos reservamos o direito de cancelar o pedido em caso de divergências cadastrais.

 

- BOLETO BANCÁRIO

Opção válida apenas para pagamento à vista. Acrescente 24hrs úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento do boleto. Não efetue o pagamento de boleto com cheque.

 

- DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Opção válida apenas para pagamento à vista. Acrescente 24 a 48hrs úteis ao prazo de entrega informado no site (dependendo da modalidade de transferência TED/DOC, pois esse é o prazo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de transferência do valor pago.
 

Bancos disponíveis para tranferências: CAIXA / ITAÚ / INTERMEDIUM
 

OBSERVAÇÕES: As contas para depósitos serão informadas após inclusão do(s) produtos(s) desejado(s) ao Carrinho de Compras, logo após selecionar a opção de pagamento '' Depósito ou Transferência Bancária'' que as contas para depósito serão exibidas na tela de finalização do pedido.

 

O valor já foi descontado do meu cartão, mas ainda está com o status análise de crédito, o que fazer?

Esse valor que foi descontado fica reservado para que o pedido entre na fase de análise. Isso significa que estamos verificando os dados para garantir que terceiros sem a sua autorização possam estar a utilizar o seu cartão indevidamente, evitando assim fraudes. Nesse meio tempo é possível que o setor financeiro entre em contato afim de solicitar dados do cartão para a comprovação da compra.

Tem alguma coisa que eu posso fazer para agilizar a aprovação da minha compra no cartão?

Basta aguardar o contato realizado pela financeira e fornecer todos os dados que forem solicitados para a confirmação.

Esqueci minha senha, e agora?

Muito simples!

Basta acessar a aba superior direita do site chamada de: ‘’Entre ou Cadastre-se’’. Abaixo do campo de ‘’Informe sua Senha’’ há um campo chamado ‘’ Esqueci minha senha’’  você deverá selecionar esta opção!

Ao selecionar o campo ‘’ Esqueci minha senha’’ será aberta uma nova janela aonde será necessário inserir o seu e-mail de cadastro no qual deseja recuperar a senha.

Pronto! Sua nova senha será gerada e enviada por e-mail de cadastro. Para alterá-la você deve acessar sua conta com esta nova senha que foi gerada anteriormente, em seguida prosseguir para a aba chamada de: ‘’Dados Cadastrais’’ e selecionar a opção ‘’ Alterar Senha’’. Logo após será aberta novamente uma nova janela, aonde você deverá inserir a senha gerada anteriormente em seu e-mail, e em seguida inserir a nova senha desejada.

Como me Cadastro?

Para se cadastrar e muito fácil. Basta acessar o menu superior direito exibido diretamente em nosso site como:  ‘’ Entre ou Cadastre-se’’.

Ao entrar nesta sessão ao lado direto você informará o seu endereço de e-mail no qual receberá todas as confirmações, sejam elas de compra, atualização de pedido, novidades e ofertas. Feito isso é só clicar no botão abaixo chamado de: ‘’ Criar Cadastro’’ que você será diretamente redirecionado a página para inclusão de dados pessoais. Aonde serão solicitados seus dados pessoais.

Feito isso, basta clicar em ‘’Continuar’’ que sua conta será ativada com sucesso para compras em nosso site.

 

DADOS PROTEGIDOS, SUA SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR!

Nossa loja possui Certificação Digital SSL (Secure Socket Layer), tecnologia que criptografa todos os dados que serão inseridos/transmitidos entre o seu computador e o nosso site. Com este recurso, você enviará seus dados pessoais com total segurança e privacidade, e poderá ficar seguro de que pessoas curiosas ou mal-intencionadas não terão acesso a esses dados..

A L7 Motos compromete-se em não divulgar os dados cadastrais dos nossos clientes para terceiros.

Para a sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site, por ser uma compra não presencial (física). Caso haja qualquer divergência em seu pedido, você será comunicado através do e-mail cadastrado e/ou receber nosso contato solicitando envio de documentos.

Caso deseje sabermais informações sobre a nossa empresa ou sugestões sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, entre em contato, ou acesse nossa aba ‘’Sobre a Empresa’’ ou ''Fale Conosco'' 

Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Para todos os produtos indisponíveis no site você pode cadastrar seu e-mail no “Avise-me” para que, tão cedo o produto retorne ao estoque, você seja avisado imediatamente em seu e-mail inserido no campo solicitado.

Como efetuo a troca de um produto ?

O compromisso da L7 Motos é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor:

 - O prazo autorizado para a troca é de até 07 dias corridos após a data do recebimento da compra;

 - As despesas de frete para devolução e reenvio ficam por conta do comprador;

- Caso não haja disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Caso haja alguma divergência de preços, devem ser negociadas;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com etiquetas e demais acessórios que o acompanhem, e não pode ter indícios de uso.


Por favor seguir os passos abaixo:

   - Comunicar o seu interesse de troca ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do nosso e-mail sac@l7motos.com.br ou pelo nosso telefone (41) 3158-3668 ou ainda pelo nosso WhatsApp (41) 9 9795-8668 com as informações do seu pedido;


- O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.


- Devolver o produto ao endereço Av. Alderico Bandeira de Lima, 1443 - Campina Grande do Sul, PR – CEP 83430-000 OU em nossa Caixa Postal dos Correios AGF 29 de Março – Rua Padre Anchieta, 618, Correios – Caixa Postal 18802 Curitiba/PR.


- Quando recebido em nosso endereço, após avaliação de qualidade do produto, entraremos em contato para finalizar seu atendimento e orientar para o pagamento de nova tarifa de frete e de eventual diferença de valores entre os produtos;

A L7 Motos estará sempre disponível para sanar suas dúvidas, contamos com ótimos vendedores que podem lhe auxiliar no que for necessário, sempre seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

 

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

A L7 Motos orienta nossos consumidores a recusar o recebimento do produto em caso de EMBALAGEM ABERTA ou qualquer outro tipo de AVARIA, é de suma importância comunicar nossa central de atendimento para acompanhamento do caso.

 

PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO OU COM FALTA DE ACESSÓRIOS:

Comunicar de imediato ao ato do recebimento o nosso setor de atendimento através de e-mail ou telefone, sua solicitação será resolvida e atendida com total respeito ao consumidor. Ao entrar em contato, tenha em mãos o número do seu pedido realizado conosco:

E-mail: sac@L7motos.com.br

Telefone: (41) 3158-3668

WhatsApp Exclusivo de trocas: (41) 9 9795-8668

Como Comprar?

Para efetuar compras em nosso site, basta escolher o produto que deseja e clicar em "Comprar". Alguns produtos poderão ter variações de cor e tamanho. Nestes casos, você deverá selecionar sempre, antes de clicar em comprar, as opções que melhor se adaptam ao seu caso. Caso haja dúvida em relação ao tamanho/cor do produto você poderá entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelos telefones informados no campo de ''Fale Conosco'' ou através de nosso Chat Online.

 Escolhido o produto e clicado em "Comprar", você será direcionado para o Carrinho de Compras. Confira se o produto e o valor estão de acordo com o item que você escolheu. Estando de acordo, informe seu CEP e clique em "Calcular" para calcularmos o custo do seu frete. Escolha uma das opções de frete desejada, e clique em "Comprar/ Adicionar ao Carrinho";

 O próximo passo é a página de identificação, onde serão solicitados seus dados cadastrais. Se for a sua primeira compra, você será direcionado para a página de cadastro. Se já for nosso cliente, entre com o login e senha e em seguida escolha o endereço de entrega do seu pedido;

 O pagamento é a última etapa da sua compra. Confira, portanto, se todos os dados da sua compra estão corretos (produtos, quantidade, preço, endereço de entrega). Caso alguma informação esteja errada, altere o seu pedido.

Como escolher o tamanho ideal?

Você pode solicitar auxilio na escolha do tamanho ideal aos nossos colaboradores através do chat online. Ou através dos números disponíveis no ''Fale Conosco''

- Medidas necessárias para lhe auxiliar na escolha do tamanho ideal:

-  Altura

-  Peso

- Número da Calça Jeans

- Circunferência do Peito (Busto)

- Circunferência da Cintura

Com essas medidas nossos colaboradores conseguem indicar o tamanho ideal para compra, evitando assim que seja necessário realizar a troca do produto comprado. Pois com a experiência de venda a taxa de retorno de produtos seguido de indicação de tamanho é quase nula, então não hesite em perguntar! Será um prazer atender e poder lhe auxiliar! 

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • 41 31583668
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • 08h00 ás 18h00
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    L7 Motos
    CNPJ: 15.266.541/0001-33
    R.Alderico Bandeira de Lima, 1443 Loja
    Jd Paulista Campina Grande do Sul, PR
    83430-000

    Nossa localização

    RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES
    E NOVIDADES EM SEU E-MAIL

    TELEVENDAS - SAC

    E-MAIL E SKYPE

    • SAC@L7MOTOS.COM.BR
    • L7MOTOS1

    PAGAMENTO


    SEGURANÇA

    L7 Motos © 2018 - Todos os direitos reservados